Bem vindo ao site so lions club de Bastos/sp

Nome:

senha:

Notícias

02/08/2018

Marcus Xavier Marcuzo faz balanço de sua gestão como presidente do Leo Clube



Redação Bastos Já

O estudante universitário bastense Marcus Vinicius Xavier Marcuzo, fez um balanço sobre os trabalhos realizados durante sua gestão como presidente do Leo Clube, ala jovem do Lions Clube de Bastos Solidariedade, durante o ano leoístico 2017-2018. No mês passado, após um ano na presidência, Marcus Marcuzo passou o comando do clube a jovem estudante Bianca Romanini, eleita para o Ano Leoístico 2018/2019.

Marcus Vinicius Marcuzo disse que durante sua presidência foram realizados diversos eventos “em praticamente todas as datas festivas e feriados que tivemos no ano. Mantemos a nossa campanha, que fazemos todo mês, que é a limpeza e manutenção do jardim do Hospital de Bastos, seguimos com as atividades e doações, tanto para o Hospital como a APAE, que também contou com a nossa ajuda. Participamos de todas as campanhas promovidas pelo Lions Clube de Bastos Solidariedade, que vai desde as vendas na Festa do Ovo até o Almoço Beneficente em prol a Legião Mirim”.

O ex-presidente do Leo Clube de Bastos Solidariedade informou que durante sua presidência uma das atividades que mais impactou foi “a visita ao orfanato de Inúbia Paulista, que foi uma das mais marcantes, pois os sócios colocaram como a mais gratificante, pelo fato de verem a necessidade da entidade e a importância da nossa participação na vida deles. De forma geral, todos as arrecadações que fizemos, seja de roupas, brinquedos ou alimentos, considero como muito importantes durante a minha presidência”.

Marcus Vinicius Marcuzo lembrou que em sua gestão, “em torno de 25 novos sócios ingressaram no clube” e que todas as nossas arrecadações de recursos financeiros conquistados com as promoções em que atuaram os jovens foram para “ajudar, em parte, a Legião Mirim, inclusive uma delas no valor de R$ 2.266,25, entregue durante reunião que contou com presença de integrantes dos clubes e da entidade”.

O jovem finalizou seu balanço fazendo um agradecimento: “A todos que estiveram comigo nesse ano, serei eternamente grato a cada um de vocês. Creio que deu tudo certo nesse Ano Leoístico, e o mesmo sucesso terá a nova diretoria. Jamais esquecerei desse ano, ficará marcado na minha vida. Espero que fique marcado também na vida de todos os associados. Só tenho que agradecer a todo apoio que recebi de todos do Lions e da minha família, e vamos seguir firme nesse movimento que é maravilhoso”.