Bem vindo ao site so lions club de Bastos/sp

Nome:

senha:

Fundação

Em 29 de Julho de 1.998, na sala de reunião do Sindicato Rural de Bastos, dava-se início a primeira reunião preparatória, para formação de um novo Lions Clube na cidade de Bastos, com apoio dos CCLL Mario Guirao do Lions Clube de Iacri e Tobias Teodoro Nogueira do Lions Clube de Osvaldo Cruz (Padrinhos) e sendo o CL Manoel Messias Mello o Governador do Distrito L-19 na época, hoje LC-8.

Com o trabalho desenvolvido pelo CL João Castro, o grupo tinha cada vez mais a adesão de pessoas querendo participar desta entidade tais como: José Claudio Caldeira, Celso Roberto Gomes, Willians P. Gonçalves, Jorge Luiz Chammas, Julio Seiji Moriya, Geraldo Lara de Santana, Luiz Roberto Milharesi, Mitsuo Sahara, Afonso Cruz Dantas, Valdenir Fernandes, Adalber Meneguetti, Marcos Antonio Soato, Nelson Takeshi Hirotsu, Jorge Oura, Nilton Mendonça, José Aparecido Delazari, Daniel Messias dos Santos, Alexandre Granado de Souza e Alvaro Matsuda.

Com o apoio do grupo em 14 de Setembro de 1.998, registrou a primeira diretoria do Lions Clube Bastos Solidariedade, sendo eles:

Presidente: Celso Roberto Gomes, Vice-Presidente: Jorge Luis Chammas e Wilians Marcelo Peres Gonçalves, Secretário: João Castro, Tesoureiro: Geraldo Lara de Santana.

A Reunião Festiva de Fundação e Posse dos associados aconteceu no dia 05 de Dezembro de 1.998, no salão da Associação Nipo Brasileira de Bastos.